Alguns vídeos do Bones
Música

Alguns vídeos do Bones

15 de fevereiro de 2018 0

Os clipes são parte fundamental da arte de Bones, como os fãs sabem. A utilização do VHS e de diferentes técnicas faz com que seja quase tão legal esperar por seus clipes quanto por seus álbuns. Apresento aqui uma relação de dez vídeos (com os links correspondentes) que dão uma boa ideia deste lado do talento do cara:

  1. OakGroveRoad: em VHS, com as cores alteradas para tons sombrios de azul, principalmente, e também rosa. Espantosamente lindo.
  2. TheDayYouLeaveThisPlanetNobodyWillNotice: clipe assustador em VHS, sombrio e com imagens deformadas.
  3. TheDifferenceBetweenUs: neste vídeo divertido, Bones está sozinho e a cor do fundo muda o tempo todo – mas sempre uma de cada vez.
  4. TheDeadMansTrunk: filmado de maneira convencional, é provavelmente o clipe mais assustador de Bones. Na sua mansão, ele aparece dentro de um saco para transporte de cadáveres e engolindo cacos de vidro.
  5. Rocks / AwayFromKeyboard: o único clipe de Bones com duas músicas: a primeira é pesada, e o rapper está numa praia; depois de uma pausa (por “problemas técnicos”), a segunda é lenta e o clipe, extremamente escuro.
  6. Calcium: num clima aparentemente nem quente nem frio, no meio do mato mas próximo de uma estrada, com um grande amigo e tomando uma água gelada: o paraíso deve ser parecido com isso.
  7. Air: Bones sempre sozinho, quase sempre à noite. Um retrato lancinante da solidão.
  8. Alizé: o rapper toma Martini, fuma maconha e debocha de tudo e todos neste clipe em VHS esquisito e engraçado.
  9. CA$EYJONE$: Bones é um galã gangsta numa casa caindo aos pedaços. Filmado de maneira tradicional, este vídeo foi o primeiro contato que tive com a música do cara.
  10. TheArtOfCremation: o que são essas cores? o que são essas cores?
0

There are 0 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *