Ashley All Day está entre duas amigas no banco de trás de um carro. A minha cantora preferida está com cara de paisagem, e um rap é executado. Quando o refrão começa, as três começam a dançar sentadas mesmo, mas não tem como tirar os olhos de Ashley All Day: em poucos segundos, apertada, ela faz várias coreografias – há poucas coisas mais divertidas neste mundo de Deus.
Tanto vi o filminho no Instagram descrito acima que resolvi saber quem era o rapper que tanto divertia Ashley: nos comentários descobri que era um tal de 21 Savage, de quem eu nunca tinha ouvido falar. A música se chamava “X”, co-assinada pelo produtor Metro Boomin e com a participação de Future.
Dá para entender o entusiasmo de Ashley All Day – “X” é um rap perfeito: uma base dançante, um tema lindo e melancólico ao fundo, e o vocal de 21 Savage, seco e aparentemente sem emoção – não à toa, uma das suas músicas se chama “No Heart” (sem coração).
21 Savage está vivendo um grande sucesso. Prova disso são suas maravilhosas parcerias com Post Malone (“rockstar” – segundo lugar na Billboard, recordista de streamings na Apple Music), Cardi B (“Bartier Cardi”), Drake (“Sneakin’). Além dessas e outras colaborações, o rapper já lançou dois álbuns de estúdio (“Issa Album” e “Without Warning”), dois EPs, duas mixtapes e alguns singles. Seu estilo é sempre hipnótico, sempre seco, sempre viciante.
Não importa que você não tenha coração, 21 Savage. Nós te amamos.
0
There are 0 comments