“hopes up”, do nothing nowhere.
Música

“hopes up”, do nothing nowhere.

8 de janeiro de 2018 0

É interessante comparar o vídeo de “clarity in kerosene” com o deste “hopes up”. Nos dois aparecem imagens amadoras de jovens garotas, em VHS. A diferença, porém, é ao mesmo tempo sutil e impressionante: no primeiro a garota parece rir da cara do garoto que está filmando; no segundo o clima é totalmente diferente: nota-se amor dela pelo rapaz que filma – as tomadas são tão apaixonadas que dá para adivinhar o sentimento dos dois namorados somente pelas imagens.

Com as letras esta impressão se reforça: se em “clarity in kerosene” Joe Mulherin canta “espero que você sufoque no sono / enquanto está sonhando comigo / sufoque em seus lençóis / eu vou ser a última coisa que você vai ver”, em “hopes up” há uma mistura de desesperança com uma paixão avassaladora: “estou cansado de me apaixonar / estou cansado dos altos e baixos / eu vou abandonar tudo antes de começar / porque não quero alimentar minhas esperanças”.

O cantor – e único membro, aliás – do nothing,nowhere., elusivo como sempre, só aparece no finalzinho de “clarity in kerosene” e nas sombras em “hopes up”.

Ele faz de tudo para ficar escondido, parece.

0

There are 0 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *