No clipe de “Reminder”, o cantor The Weeknd contracena com muitos outros astros da música pop negra americana, como Drake, ASAP Rocky, Travis Scott e Nav. Todos transitam entre belas mulheres, carros possantes, uma mansão e até um avião. Mas os outros cantores estão lá apenas para marcar presença, já que The Weeknd canta sozinho esta preciosidade: sinal, provavelmente, de que o cantor é bem quisto por seus pares.
A letra de “Reminder” fala do uso de drogas (“tudo que eu quero é fazer dinheiro e me drogar”), sexo (“quando volto para a minha cidade, eu como toda garota que eu conheço”), sucesso (“quando viajo pelo mundo, faço 2 milhões por show”), álcool (“bebi um copo duplo, eu estou misturando as doses”). Pode parecer chocante para quem não acompanha o rap/rhythm & blues moderno, mas não é assim tão diferente do que se ouve por aí.
The Weeknd tenta pegar pesado: “porra, eu não sou um Teen Choice [prêmio anual para adolescentes, apresentado pela Fox] / porra, eu não tento parecer branco / vou fazer esses caras entenderem / sou como Hannibal, Silêncio dos Inocentes”.
Escutando a maravilhosa melodia de Reminder na voz original e doce de The Weeknd, e assistindo ao clipe, que parece se situar num paraíso alternativo, só se pode concluir que essa história de Hannibal Lecter é só conversa fiada mesmo.
0
There are 0 comments