“A garota que só pensava naquilo” e “Minha vida na horizontal”
Literatura

“A garota que só pensava naquilo” e “Minha vida na horizontal”

2 de maio de 2025 0
“A garota que só pensava naquilo – confissões de uma sedutora”, de Abby Lee (Prestígio Editorial, 224 páginas, tradução de Vera Whately, publicado originalmente em 2006) e “Minha vida na horizontal – aventuras sexuais de uma noite só” (Bertrand Brasil, 267 páginas, tradução de Sibele Menegazzi, publicado originalmente em 2005) têm muito em comum: foram escritos na mesma época, são autobiográficos e descrevem sem nenhum pudor a vida sexual ativa de suas autoras. Mas, enquanto Chelsea Handler é uma humorista de stand-up de sucesso, Zoe Margolis (o nome real de Abby Lee) contou que perdeu suas oportunidades de emprego na indústria cinematográfica quando sua real personalidade foi revelada, e hoje escreve como uma mortal comum no X, aparentemente sem grande sucesso.

“A garota que só pensava naquilo” foi originada de um blog que foi descontinuado em 2018, com o mesmo nome do livro. Em uma de suas últimas postagens, ela conta que finalmente estava ficando em paz com seu corpo.

O livro é muito bem escrito, e suas descrições de desejo sexual são bastante explícitas.

Já “Minha vida na horizontal” tem como ponto forte o humor, e ri alto em diversas passagens do livro – mas desejo sexual também é descrito de maneira bastante forte e explícita.

E no final de ambos os livros as autoras chegam à conclusão que, ao invés de uma vida promíscua, elas gostariam mesmo é de um relacionamento estável.

0

There are 0 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *