Minhas músicas preferidas: 5. “The Way”, de Ariana Grande (feat Mac Miller)
Música

Minhas músicas preferidas: 5. “The Way”, de Ariana Grande (feat Mac Miller)

5 de novembro de 2017 0

Existem músicas do Morrissey que eu não curto. Existem músicas do Bones que eu não curto. Músicas dos $uicideboy$ que eu não curto. Músicas dos Stone Roses que eu não curto. Músicas do The Weeknd que eu não curto. Nada demais, né? Todo o mundo não curte algumas faixas de seus músicos preferidos.

Mas com Ariana Grande isso simplesmente não acontece. Eu tenho a nítida impressão de que quando o arranjo ou a melodia estão levando a música pro buraco ela vai dar um agudo que vai arrumar tudo, deixar a canção redondinha. E isto sempre acontece. Não existe nenhuma canção de Ariana Grande que eu não curta.

Então, quando resolvi fazer esta listinha de dez músicas preferidas, que não teria nenhum artista que estivesse também na minha lista de discos preferidos (exatamente como o Morrissey fez no site True To You alguns anos atrás), sabia que iria ter uma música de Ariana Grande aqui, mas não sabia qual. Não tinha jeito de eu escolher. Ela não tem – na minha opinião, claro – músicas ruins.

Resolvi escolher “The Way” porque, além de a música ser sensacional, ela se diverte demais no clipe. E a canção ainda tem uma versão em “spanglish”, maravilhosa também.

O rapper que a acompanha, Mac Miller, acabou virando namorado dela alguns anos depois que os dois participaram do vídeo, em 2013, e continua namorado dela até hoje. Será que ela já tinha uma quedinha por ele quando os dois gravaram “The Way”?

2

There are 0 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *