5 milhões de não judeus mortos
História

5 milhões de não judeus mortos

15 de julho de 2015 0

Seis da tarde de quarta-feira, amanhã e sexta vão ser feriados, e eu não trabalho desde ontem.

Deveria estar feliz, não é?

Mas eu não trabalho desde ontem por causa de uma gripe violenta, que ainda está me fazendo ter uma dor de cabeça braba.

Mas tudo bem – todo o mundo passa por isto.

O meu diário hoje vai ser curtinho – bem, era pra ser curtinho, mas escrever pouco é uma impossibilidade física pra mim. Posso passar dias sem falar uma palavra, mas quando pego este negócio aqui pra escrever é fogo.

Bem, a coluna de hoje seria, novamente, sobre o nazismo, assim mesmo, com letra minúscula. Eu queria falar sobre as fotos de Heydrich e Himmler, mas não vou. É que eu achei um site extraordinário sobre o Holocausto, na internet, aqui.

Este site é a parte sobre o Holocausto da Biblioteca Judaica Internacional, e tem muita coisa sobre o Holocausto, mesmo.

Antes que comecem a falar que os judeus querem pegar toda a dor do Holocausto para si, no próprio site citado acima tem um link para este outro, aqui.

O autor deste outro site é judeu, mas ele é apenas sobre vítimas não judias do Holocausto. Três milhões de poloneses não judeus, uns 500.000 ciganos, e por aí vai. Inocentes. Cinco milhões de vítimas não judias do Holocausto. Inocentes. Seis milhões de vítimas judias do Holocausto. Inocentes. Onze milhões de vítimas do Holocausto. Inocentes.

Por mais que eu queira, eu não consigo parar de pensar nisto.

(texto escrito em 13-6-2001)

0

There are 0 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *