Televisão

Ana Paula Padrão
Televisão
Ana Paula Padrão
12 de Abril de 2016 at 08:31 0
Ana Paula Padrão tem 35 anos, nasceu em Brasília, tem 1,63 m de altura e 51 quilos. Fez balé dos 6 aos 19 anos, tendo inclusive dado aulas e pensado seriamente em se tornar bailarina. O balé lhe rendeu 3 joanetes em cada pé, e ela ainda se emociona quando se lembra do tempo em que dançava. Sua juventude foi passada na efervescente Brasília dos anos 80, tendo sido contemporânea dos Paralamas do Sucesso, da Legião Urbana e do Capital Inicial. Não era amiga pessoal destes grupos, mas conheceu todos eles em "algum momento" - viu inclusive muitos shows do Dinho Ouro Preto, do Capital, em "galpão, garagem mesmo". (mais…)
Leia mais +
Serginho Groisman
Televisão
Serginho Groisman
28 de setembro de 2015 at 23:14 0
Não sou grande fã de programas de entrevistas e/ou de auditório. De todo modo, conversando dia desses com meu amigo Marcelo Stahlhoefer, este me chamou a atenção para o fato de que o Serginho Groisman tem basicamente o mesmo programa desde o tempo do SBT, nos anos 90. O Marcelo, que é mais novo que eu, ficou espantado quando eu lhe disse que o formato do programa continua o mesmo desde o tempo na TV Cultura - quando o atual “Altas Horas” se chamava “Matéria Prima”, ainda nos anos 80. Não assisto sempre o “Altas horas”, mas dá para saber que as entrevistas sempre estão presentes no programa, do mesmo modo que a presença de Laura Müller falando sobre sexo. Outros quadros vêm e vão. (mais…)
Leia mais +
Dawson’s creek
Televisão
Dawson’s creek
11 de Abril de 2015 at 03:24 0
Daqui a quarenta e cinco minutos, se tudo correr bem, recomeça o Dawson's Creek. Para quem não sabe, este é um seriado que passa numa cidadezinha do interior, onde alguns adolescentes, como direi, "vivem a vida". Como quase todos os adolescentes, aqueles de Dawson's Creek namoram, se relacionam, têm amizades - as amizades vêm e vão, os namoros idem, aquelas coisas. Os pais de um estão para se separar, o pai de outra está na cadeia, outra não se dá com os progenitores. Adolescentes normais, do interior dos Estados Unidos, vivendo uma vida normal e de classe média. (mais…)
Leia mais +